Cacimbas recebeu nesse domingo Mineral e Damião Feliciano - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de set. de 2014

Cacimbas recebeu nesse domingo Mineral e Damião Feliciano

A cidade de Cacimbas – PB recebeu nesse domingo 21 de Setembro o candidato a Deputado Estadual Antônio Mineral e o candidato a Deputado Federal Damião Feliciano.
 
Geraldo Paulino abriu o evento falando sobre os candidatos que estão sendo apoiado pela situação de Cacimbas e destaca a importância do voto de cada um, ele ainda diz que não podemos esquecer o que foi feito pelos candidatos e o que eles têm de projetos para o município.
 
Mineral falou que os cacimbenses sabem que tem um deputado amigo, a quem vocês podem pedir e cobrar, Cacimbas tem um representante na Câmera de Deputados da Paraíba. Ele destacou que ele garantiu no orçamento para Estrada de Cacimbas, ele fala que o Prefeito Léo tem uma segunda casa, que é seu gabinete. Ele destaca que tem muito trabalho prestado pela cidade e que vem pedir o voto dos cacimbenses não só por pedir, mas porque trabalhou pela cidade.
 
Damião Feliciano fala da sua história de vida e destaca que está sendo apoiado no município pela primeira vez, mas ressalta que mesmo sem nunca ter sido apoiado ele já trousse projetos para Cacimbas e que hoje ele vem à cidade buscar o apoio de todos os cidadãos de Cacimbas. Ele diz que “Eu sou político porque Deus quis que eu fosse político” e que o nosso compromisso é trabalhar por vocês.
 
O Vereador Junior Barros fala que a cidade de Cacimbas está fechada com Ricardo e que Cacimbas é muito grata pelo trabalho que Mineral deixou em Cacimbas e disse a Dr. Damião que ainda irão muito pedir em nome do município para se fazer mais projetos. Junior destaca que Cacimbas é Grata ao Governador porque a estrada que liga a cidade é a maior obra dos Últimos 50 anos dentro do município.
 
O secretário Edilson também falou que pedir voto pra quem trabalha é fácil e o povo sabe quem vem trabalhando pela Paraíba e pelo município de Cacimbas, o povo estava cansado de tantas promessas, mas Ricardo fez em Três anos o que muitos prometeram durante décadas.
 
Também tiveram a palavra o vereador Lela, Holanda, o Sr. Diniz e a Agente Comunitária de Saúde Maria do Céu.

Fotos:























Redação Desterro1
Fotos Jackson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner