Prefeito de Santa Rita adere a Cássio - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de out. de 2014

Prefeito de Santa Rita adere a Cássio

A três dias das eleições, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, ganhou uma importante adesão política. Trata-se do prefeito de Santa Rita, Severino Alves (PR), popularmente conhecido como Netinho. A cidade da região metropolitana de João Pessoa é o terceiro maior colégio eleitoral do Estado.

Atrás apenas de João Pessoa e Campina Grande, Santa Rita se mantém como a terceira cidade com o maior número de eleitores na Paraíba. De acordo com dados da Justiça Eleitoral, o município dispõe 90.588 eleitores aptos a votar nas eleições deste ano.

Nas redes sociais, o prefeito de Santa Rita confirmou sua adesão a Cássio. “Para o bem da minha cidade, voto em Cássio 45”, postou Netinho em seu perfil no Facebook, observando que, com o apoio ao candidato tucano, a cidade dará um “basta” em quem quer inviabilizar a atual gestão municipal e devolver o poder ao ex-prefeito.

Cássio comemorou mais uma adesão recebida nesta reta final de campanha, destacando que o apoio de Netinho se constitui uma grande conquista para a vitória nas urnas de domingo.

“A adesão de Netinho reflete o sentimento do povo de Santa Rita, que não agüenta  mais o descaso do atual governo com a cidade, onde obras importantes como o Hospital Metropolitano estão paralisadas. Nós vamos trabalhar juntos para desenvolver ainda mais esta importante cidade da Paraíba”, disse o candidato a governador pela Coligação “A Vontade do Povo”.

Redação com assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner