#FicaDilma e #NãoaoGolpe, militantes saem às ruas da cidade de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de dez. de 2015

#FicaDilma e #NãoaoGolpe, militantes saem às ruas da cidade de Patos

Dezenas de militantes partidários, representantes de entidades e demais cidadãos saíram às ruas da cidade de Patos na manhã desta quarta-feira, dia 16, para manifestação nacional que defende a presidente Dilma Rousseff (PT) da possibilidade de impeachment.


Com gritos e palavras de ordem como “Fica Dilma” e “Não ao Golpe”, os manifestantes se concentraram na Praça Edivaldo Motta, em frente à sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), Centro de Patos, e utilizando carro de som, os representantes e o povo fizeram uso da fala para denunciar a tentativa de impedir a continuidade do Governo da presidente Dilma.

Após breves discursos, os presentes seguiram em caminhada até a sede da Prefeitura Municipal de Patos onde houve interdição de trecho da Avenida Epitácio pessoa para que o ato tivesse continuidade.

Dentre os discursos, destaque para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, para o vice-prefeito da cidade de Patos, Lenildo Morais (PT), Diogo Medeiros, vereador da cidade de Patos, para Rildian Filho, representante da União Nacional dos Estudantes (UNE) e para José de Anchieta, da Cáritas. O ato durou pouco mais de duas horas e teve um público aproximado de 200 pessoas.

Para Lenildo Morais, a presidente Dilma foi reeleita e precisa continuar o seu mandato. “A oposição não tem propostas para o Brasil. A proposta deles é tirar Dilma, mas pra que? Para botar quem? Em cada momento de crise em que uma presidente está com a popularidade baixa tem que tirar? O nosso ato é em favor da democracia! Patos está de Parabéns em participar deste ato!”, disse Lenildo.


Jozivan Antero – Patosonline.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner