Secretário de Estado entrega cargo após suposta agressão a namorada de 17 anos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de out. de 2016

Secretário de Estado entrega cargo após suposta agressão a namorada de 17 anos

Em trecho da nota, Célio informa que a decisão é irrevogável, pois precisará de tempo para se dedicar a sua defesa no caso.

O radialista Célio Alves não é mais secretário-executivo da Comunicação Institucional da Paraíba. Ele entrou o cargo nesta sexta-feira (21) após vídeos divulgados nas redes sociais denunciarem uma suposta agressão envolvendo uma adolescente de 17 anos, que seria namorada dele. Em postagem em sua conta do Facebook, ele se disse vitima de uma “trama” política para denegrir a imagem dele.

Segundo o Correio Online, em trecho da nota, Célio informa que a decisão é irrevogável, pois precisará de tempo para se dedicar a sua defesa no caso. “Em razão da escancarada exploração política da trama arquitetada contra mim, e para ter o tempo dedicado à cobrança da rigorosa apuração de tudo”.

Célio informa ainda que no dia 18 deste mês fez o registro policial do fato que teria ocorrido no dia 12 no mesmo mês. Em outro trecho da nota ele informa que o governador Ricardo Coutinho já foi comunicado da decisão. “comuniquei ao governador Ricardo Coutinho, na manhã desta sexta (21), minha irrevogável decisão de me afastar do cargo de secretário-executivo da Comunicação Institucional da Paraíba, que até então ocupei com afinco e probidade”.

Por fim agradece a confiança do governador de nomeá-lo par ao cargo e arremata. “É hora de lutar pelo prevalecimento da verdade, preservando meu nome e buscando reparação cível e criminal, na Justiça, contra os que a trama engendraram e os que a propagam”.


Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner