Homem é encontrado morto na PB 262 próximo a São José do Bonfim - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de mai. de 2017

Homem é encontrado morto na PB 262 próximo a São José do Bonfim

Guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) na cidade de São José do Bonfim foram acionadas na tarde desta segunda-feira, dia 08, por volta das 13h00, após terem recebido informações de que um corpo estava caído às margens da PB 262.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o corpo que depois souberam ser do jovem Jonathan Rodrigues da Cunha, 34 anos, que residia na Rua Elpídio Portela, Bairro Monte Castelo, em Patos. Jonathan estava desaparecido desde o último sábado, dia 06, quando havia saído em uma moto por volta das 21h00.

Jonatham havia bebido e depois saiu de casa conduzindo a moto que foi encontrada ao lado do corpo dele na PB 262. Ele era casado, pai de uma criança de 4 anos e trabalhava na loja Universo das Tintas há pouco mais de 1 mês.  

Os familiares e amigos estavam em busca de informações desde o desaparecimento de Jonatham. Um Boletim de Ocorrência chegou a ser realizado na Delegacia de Polícia Civil dando conta do desaparecimento repentino.

A polícia suspeita que Jonathan teria sofrido um acidente quando trafegava com a moto. Ele pode ter perdido o controle da moto e caiu um pouco distante do acostamento da PB 262 vindo a óbito no local. As investigações estão sendo feitas para que possa esclarecer todas as suspeitas de como o jovem teria perdido a vida, mas em um primeiro momento se chega à conclusão que foi um acidente fatal.

Redação Desterro1 com PatosOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner