Final de semana de assaltos, roubos, tiros e gente baleada em Desterro PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de nov. de 2017

Final de semana de assaltos, roubos, tiros e gente baleada em Desterro PB

O final de semana foi bem movimentado na área policial em Desterro PB, neste fim de semana. 

No Sábado 25/11/2017, assaltaram o mercadinho de Odon, que fica localizado Bairro do Alto, na fuga eles tomaram de assalto a Biz da Jovem Alana. 

Segundo as informações que nos foram repassadas no caso de Alana, na hora do assalto ela quebrou a perna, devido a sua moto ter caído por cima de sua perna durante a ação dos bandidos. Na fuga a moto de Alana faltou gasolina, nas proximidades da saída pra Itapetim. 

Eles abandonaram a moto e em seguida tentaram roubar uma outra moto que vinha da região da Pedra Atravessada, mas o condutor não parou e os bandidos atiraram, ferindo a passageira da moto na perna.  

A Polícia fez diligencias, mas não encontrou os culpados que empreenderam fuga pelo mato. 

No Domingo 26/11/2017, foi registrado um roubo a uma casa no sitio pertencente ao policial aposentado Nunes, seus pertences foram roubados, mas não tivemos  informações aprofundadas sobre o roubo. 

Neste mesmo dia tomaram de assalto em uma ação violenta a moto pertencente a Jose de Artur. Tomaram sua Moto na região do sitio Sineco, por volta das as 19:30 hs, a polícia foi chamada ao chegar no local só encontram o capacete e o  chinelo da vítima. A Moto era uma Fam 125 CG, cor preta. 

Já nesta segunda-feira 27/11/2017, mais um assalto registrado desta vez foi na loja de material LL Construções, por volta de 12:30 hs, além do dinheiro levaram também um celular de um cliente, a polícia militar fez diligencias e apreendeu os suspeitos, com eles segundo informações estavam a Moto de Jose de Artur, Alguns pertences do roubo a casa de Nunes e os frutos do assalto a LL construções. 

MENORES SÃO APREENDIDOS VEJA A MATÉRIA:

Menores são apreendidos por roubo em Desterro


Redação Desterro1

2 comentários:

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner