Acusado de matar idoso é detido pela Guarda Municipal de Tabira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de dez. de 2017

Acusado de matar idoso é detido pela Guarda Municipal de Tabira

A Guarda Municipal de Tabira, no interior de Pernambuco prendeu, por volta das 21h00, desta quarta-feira (06), João Pedro Marques Sousa, de 25 anos, acusado de matar o idoso José Carlos da Silva, mais conhecido como “Zé de Eugênio”, de 75 anos, no Bairro da  Jureminha, em Tabira.

De acordo com o Relatório de Ocorrência da Guarda Municipal, ele confessou e deu detalhes do crime. João Pedro disse que na terça-feira, dia 28, chegou em casa embriagado e por motivo fútil espancou a vítima com uma barra de madeira, que foi apreendida pela GM. A vítima deu entrada no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, mas não resistiu as gravidades das lesões e veio a óbito.

“O crime chocou a cidade de Tabira, pois, Zé de Eugênio, era uma pessoa muito querida pela população local”, disse o Subcomandante da Guarda, Vasconcelos, adiantando que o acusado está sendo conduzido para a Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira. O acusado foi detido enquanto dormia na casa de um amigo. Os grupamentos ROMU e RONDAC de Tabira participaram da ação.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Caruaru.


Fonte: Blog do Cauê Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner