Deputado Federal Frei Anastácio Cumpre agenda neste sábado em Cacimbas - PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de fev. de 2019

Deputado Federal Frei Anastácio Cumpre agenda neste sábado em Cacimbas - PB


O deputado Federal Frei Anastácio (PT), cumprirá agenda neste sábado 23 de fevereiro no município de Cacimbas, localizado no médio sertão do estado, na região da Serra do Teixeira. A agenda do deputado ao município foi confirmada por meio de sua assessoria ao secretário geral do PT Cacimbas, Frei Anastácio que cumpre seu primeiro mandato de deputado federal após vários mandatos na Assembleia Legislativa do Estado, estará em Cacimbas atendendo a um convite do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores.

Segundo Ancelmo Dantas, o deputado vem ao município numa atitude de gratidão ao povo pela votação obtida em outubro do ano passado, discutir sobre políticas públicas e elencar metas para o município de Cacimbas.

A chegada do deputado está prevista para às 14 horas na comunidade Monteiro, zona rural do município de Cacimbas, estão previstas reuniões com dirigentes e membros do PT local, lideranças regionais dos municípios vizinhos, Desterro e Teixeira, lideranças quilombolas, representações de mulheres, juventude e a população em geral.


Danielly Leite - Redação Desterro1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner