Operação conjunta das policias Civil e Militar da PB e PE cumpre mandados de prisão em Imaculada e Santa Terezinha. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de mai. de 2019

Operação conjunta das policias Civil e Militar da PB e PE cumpre mandados de prisão em Imaculada e Santa Terezinha.

Cansada de ver o tráfico de drogas aumentando em Santa Terezinha, a população resolveu contribuir com a justiça, passando informações a polícia sobre local de bocas de fumo e nome de traficantes que fornecem drogas, outros que vendem e aliciam menores para o tráfico.

No começo da manhã da última sexta-feira, 17,  Drº Rodrigo Passos delegado de Santa Terezinha e Drº Cristiano Jacques da Paraíba comandaram uma operação policial para cumprir mandados de prisão, busca e apreensões na cidade pernambucana e em Imaculada-PB, que resultou em oito (8) pessoas presas.

A população fez seu papel cidadã denunciando várias pessoas que traficavam drogas em escolas, e em outros pontos da cidade. 

A polícia apreendeu com essas pessoas drogas, tipo cocaína e maconha, balança de precisão, veículos e vários celulares que passaram por análise, tudo para começar a desbaratar uma quadrilha organizada que usa mão de obra feminina, armas de fogo e financiam roubos na divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba. 

As autoridades reforçam a importância do cidadão fazer as denúncias, tornar a polícia sua parceira, lembrando que toda, ou qualquer informação, é mantida no mais absoluto sigilo.

As autoridades informaram que hoje foi apenas a 1ª operação para desarticular um esquema criminoso que existe em Santa Terezinha e em Imaculada, envolvendo armas e drogas; que o trabalho continua e que o objetivo e chegar mais longe ainda.

Dos oito (8) presos na operação, os cinco (5) do Pernambuco foram encaminhados a cadeia de São José do Egito pelo Drº Rodrigo Passos, os outros três (3) da Paraíba ficaram sob o poder de Drº Cristiano Jacques. 

A polícia continua contando com a ajuda da população para dá prosseguimento aos trabalhos, prendendo mais pessoas envolvidas no tráfico de drogas.




Fonte: Blog do Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner