CEPFS recebe visita de integrante do conselho da Brazil Foundation - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de jun. de 2019

CEPFS recebe visita de integrante do conselho da Brazil Foundation

Na última quinta feira, o Centro de Educação Popular e Formação Social – CEPFS, recebeu a visita de Rejane, integrante do conselho da BrazilFoundation e sua filha Carolina. Rejane também veio acompanhada de alguns amigos.

Na oportunidade visitaram a família de Maria José e Arlindo da comunidade Sabonete, Teixeira, que foi beneficiada através da campanha Abrace o Semiárido. Também participaram de um encontro na Área Experimental do CEPFS, em Matureia, que contou com a presença da equipe técnica do CEPFS, de representantes de entidades parceiras e grupos informais que foram apoiados através do Prêmio de Inovação Comunitária da BrazilFoundation (poupança comunitária, juventude ativa, os cobras e banco de sementes).

Durante o encontro foram feitas apresentações sobre lutas e conquistas que fazem parte da trajetória do cepfs e projetos em execução. Integrantes do grupo juventude ativa animaram a atividade e homenagearam a adolescente Caroline, que por duas vezes foi embaixadora da Campanha Abrace o Semiárido do CEPFS, com a música Asa Branca de Luiz Gonzaga.

Para José Dias, foi um momento significativo para o cepfs. “Foi uma honra receber Rejane, sua filha Carolina e seus amigos Delber, Camila e Cenira! Particularmente eu tinha um desejo imenso que a Carolina que, mesmo sendo adolescente e estando distante em Miami, viesse nos visitar e ver de perto a importância que teve a campanha da qual foi embaixadora. Ela se interessou em apoiar a campanha Abrace o Semiárido possibilitando que o sonho de famílias que ainda não tinham uma cisterna para captação de água de chuva para o consumo humano, pudesse ser concretizado. Foi um momento muito significativo para o CEPFS e parceiros que tiveram presente por ocasião da visita.” Destacou.

Fonte: CEPFS Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner