Carta ao Amigo Leitor de Nosso Blog - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de dez. de 2010

Carta ao Amigo Leitor de Nosso Blog

Amigo, é com muita alegria que escrevo pra você.

Nestes anos e anos de tanta luta aprendi muito contigo e por isso que digo que é fim de mais um ano e com esse fim muita história temos a contar, muitas alegrias, tristezas, angustias, vitórias, decepções, conquistas. Voçê deve está se perguntando por que do destaque das coisas ruins e as coisas boas que aconteceram? O que chamamos de ruim é a base de nosso sucesso e nossas conquistas quando superamos, já as boas são as alegrias de nossas vitórias e de nossas superações.

Por isso quero comemorar mais esse ano, mesmo que de muito trabalho, mais também de momentos felizes e como foram felizes, pena que não possamos reviver todos os nossos momentos bons uma segunda vez, isso seria até pecado querer desfrutar mais de uma vez de momentos tão bons como o que vivemos em nossa vida, por isso convido você para mais um ano e que neste ano de 2011 possamos ter a determinação de lutar e a garra de manter nossas vitórias e que Deus nos passe ensinamentos que ajude a construir nosso caráter e nossa dignidade e assim ao término de outro ano possamos avaliar e ver nossos resultados.

No Natal que possamos avaliar nossa vida e renascer para o novo horizonte que desponta a janela da vida e que nesse Ano Novo que renovemos nossa alma para novas lutas e novas conquistas.

Que a luz de sua alma aponte para mais e mais anos!

São meus humildes votos.

 

 

Dário Cardoso de Lima

Editor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner