Garanta seu futuro. Faça vestibular UVA até dia 17 de dezembro. Veja os cursos oferecidos em Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de nov. de 2011

Garanta seu futuro. Faça vestibular UVA até dia 17 de dezembro. Veja os cursos oferecidos em Patos

Há 11 anos atuando no Sertão da Paraíba com grande êxito na formação de professores para o ensino superior, a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) em parceria com Universidade Aberta Vida (UNAVIDA) oferece cursos de Licenciatura Plena em Pedagogia, Biologia, Matemática, História, Geografia, Língua Portuguesa e Língua Inglesa.
Os Cursos da UVA são oficialmente reconhecidos pelo MEC, através da Portaria Ministerial nº 821 de 01/06/1994.
Oferecendo ensino superior de forma inclusiva, flexível e contextualizada, a UVA busca por meio da pesquisa e extensão, soluções que promovam qualidade de vida, possuindo um excelente quadro de professores e funcionários e, em parceria com UNAVIDA oferece educação de forma humanizada e acessível.
O processo seletivo 2012.1 encontra-se com as inscrições abertas até o dia 17 de dezembro do corrente ano. As inscrições podem ser feitas na unidade de Patos que fica localizada na Praça Edvaldo Mota, Edifício Dr. Naldinho (térreo) no centro da cidade. Para mais informações entre em contato através dos números: (83) 3421-7526 ou (83) 8700-3005 ou acesse o nosso site: www.unavida.com.br .

 Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner