Um acidente fatal tirou a vida de mais um popular da cidade de Ouro Velho, desta vez foi Sílvio Flávio Sousa Menezes (Silvio), filho de Francisco Bernardo de Menezes e Maria de Fátima Sousa Menezes, o mesmo tinha 36 anos de idade.
Segundo informações apuradas por nossa Redação no local, Silvio tinha acabado de deixar sua esposa no acostamento da PB 250 quando atravessou a BR e foi atropelado por um veículo de placa KKD-1564, onde foi lançado por mais de dez (10) metros para o alto, ele caiu e morreu na hora.
Centenas de curiosos estiveram no local para matar a curiosidade, até o fechamento desta matéria por volta das 13:31 a perícia ainda não tinha chegado ao local.
O condutor do veículo passou mal e foi levado com urgência até a UPA em Monteiro, nossa redação tentou entrar em contato com a unidade mais não obtivemos êxito.
Com Cariri de Cá
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.