Vasco empata com Santos e sai da zona de rebaixamento - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de nov. de 2013

Vasco empata com Santos e sai da zona de rebaixamento

Vasco
2 2
Santos
VASCO: ALESSANDRO, FAGNER, JOMAR, CRIS, YOTÚN, ABUDA, JUNINHO (JHON CLEY, MIN. 10) (BERNARDO, MIN. 71), PEDRO KEN, MARLONE, EDMILSON (ANDRÉ, MIN. 22), REGINALDO.
SANTOS: ARANHA, BRUNO PERES, GUSTAVO HENRIQUE, EDU DRACENA, MENA, ALISON, AROUCA, CÍCERO, MONTILLO, GEUVÂNIO, WILLIAM JOSÉ (ALAN SANTOS, MIN. 75).
PLACAR: 0-1, MIN. 23, BRUNO PERES. 0-2, MIN. 26, GUSTAVO HENRIQUE. 1-2, MIN. 28, EDMILSON. 2-2, MIN. 77, ANDRÉ.
INCIDENCIAS: JOGO VÁLIDO PELA 33ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, REALIZADO NO ESTÁDIO DO MARACANÃ, RIO DE JANEIRO-RJ.
No encerramento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (10), oVasco recebeu o Santos no Maracanã e conseguiu um empate por 2 a 2 que tirou o time da zona de rebaixamento da competição.

Com o empate, o Cruzmaltino chegou aos 37 pontos e, com a derrota do Fluminense, subiu para a 16ª posição. O Peixe chegou a 45 pontos e fica na nona colocação.

Logo aos oito minutos, a torcida do Vasco que lotava o estádio sofreu um abalo com a lesão de Juninho, que sentiu o músculo da coxa após cobrar uma falta e foi substituído por Jhon Cley. No minuto seguinte, novo susto. William José recebeu na intermediaria, avançou e chutou cruzado e a bola passou raspando a trave de Alessandro.

Aos 22 minutos saiu o gol do Santos. O lateral Bruno Peres avançou pela direita, cortou para o meio e chutou de canhota, sem chances para Alessandro. Golaço, 1 a 0. Aos 27. Montillo cobrou falta da esquerda e o zagueiro Gustavo Henrique, sozinho, cabeceou para as redes e ampliou para o Peixe.

No minuto seguinte o Vasco diminuiu, após cruzamento na área Gustavo Henrique afastou mal e Edmilson chutou de primeira para marcar. Aos 36, Montillo recebe na direita e corta para o meio e chutou forte, mas Alessandro salvou o Vasco.

No finzinho do primeiro tempo quase o Santos ampliou, Montillo faz jogada pela direita e cruzou rasteiro para William José, mas Fagner corta e quase faz gol contra.

No segundo tempo o Vasco voltou melhor, mas parou em um série de defesas de Aranha. Aos nove minutos, o goleiro salvou em uma cabeçada de Jhon Cley. Aos 14 foi a vez do arqueiro defender um belo chute de Marlone, de fora da área.

O Santos jogava no contra-ataque e aos 16, Montillo novamente exigiu uma grande defesa de Alessandro. Aos 21 minutos foi a vez de William José receber de Bruno Peres e chutar colocado, o goleiro vascaíno salvou heroicamente o time.

Aos 32 minutos saiu o empate do Vasco. Após uma boa troca de passes do ataque a bola chegou a André, que chutou cruzado, a bola ainda bateu na trave antes de entrar. No último lance, quase a virada vascaína. Depois de um bate-e-rebate na área do Santos, a bola sobrou para Pedro Ken chutar rasteiro e a bola explodir na trave esquerda de Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner